Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/25712
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLadeira, Rodrigo-
dc.contributor.authorAraújo Filho, Mironaldo Borges de-
dc.creatorAraújo Filho, Mironaldo Borges de-
dc.date.accessioned2018-04-09T19:28:46Z-
dc.date.available2018-04-09T19:28:46Z-
dc.date.issued2018-04-09-
dc.date.submitted2018-02-02-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/25712-
dc.description.abstractO presente trabalho descreve diferentes percepções acerca do Valor da Marca determinado pela Satisfação da Qualidade dos Serviços no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano – IF Sertão-PE, com foco nas divergências entre as opiniões de dois grupos desta organização: os gestores e os profissionais de comunicação. Observação participante foi utilizada para a elaboração de pressupostos, os quais foram analisados por meio de triangulação de dados, coletados em conjunto por pesquisa de opinião, comparando as diferentes visões destes atores envolvidos. Como resultado, percebe-se que, segundo as respostas dos participantes, o Valor da Marca encontra-se mais bem avaliado que a Qualidade dos Serviços, demonstrando que a reputação institucional precede o serviço entregue ao público.pt_BR
dc.description.abstractThis paper discusses the different perceptions about Brand Equity determined by Quality Service Satisfaction at the Federal Institute of Education, Science and Technology of Sertão Pernambucano - IF Sertão-PE, focusing on the gaps between the opinions of two groups of this organization: managers and communication professionals. Participant observation was used for the elaboration of assumptions, which were analyzed through triangulation of data, collected together by opinion poll, comparing the different views of these involved actors. As a result, it can be seen that, according to participants' responses, the Brand Equity is better evaluated than the Quality of Services, demonstrating that the institutional reputation precedes the service delivered to the public.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectValor da Marcapt_BR
dc.subjectQualidade dos Serviçospt_BR
dc.subjectlacunas de percepçãopt_BR
dc.titlePercepção de qualidade e valor de marca no IF Sertão-PEpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.refereesOliveira, Sérgio Ricardo Góes de-
dc.contributor.refereesMello, Ricardo Coutinho-
dc.publisher.departamentEscola de administraçãopt_BR
dc.publisher.programCiências sociais aplicadapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadapt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação de Mestrado Profissional (NPGA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação de Mestrado - Mironaldo Borges de Araújo Filho.pdf5,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.