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dc.contributor.authorLima, Carmen Lúcia Castro-
dc.contributor.authorSouza, Elisabeth Regina Loiola da Cruz-
dc.creatorLima, Carmen Lúcia Castro-
dc.creatorSouza, Elisabeth Regina Loiola da Cruz-
dc.date.accessioned2018-01-09T21:41:59Z-
dc.date.available2018-01-09T21:41:59Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn2237-4418-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/24973-
dc.description.abstractO presente artigo discute a utilização da análise de redes sociais para o segmento cultural. Pode-se afirmar que as redes das atividades culturais são não arbitrárias e emergem de situações empíricas. Parte-se do pressuposto que os sistemas de produção dessa natureza, laços sociais e papéis desempenhados pelos atores parecem explicar a capacidade de mobilização dos recursos para a produção cultural. A principal conclusão deste artigo é que a análise de rede sociais permitiria visualizar melhor como se estabelecem as relações de atores para a geração do bem cultural, seja um filme, uma peça, um espetáculo de dança ou musical.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPUCSPpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttps://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/17980pt_BR
dc.subjectEconomia da culturapt_BR
dc.subjectSegmento culturalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleAnálise de redes sociais para o segmento culturalpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.localpubSão Paulopt_BR
dc.identifier.numberv. 28, n. 4pt_BR
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