Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Out-2020Metodologia de retorno sobre o investimento em marketing cultural: uma ferramenta para mensurar retornos e potencializar investimentos em culturaGuimarães, Gabriela Almeida; Santos, Saville AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Qual a graça do velho? considerações sobre idosos propaganda em campanhas publicitárias com humorSantos, Jonatas Lopes de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Ago-2018Homunculus: Uma Experiência com Prótese de Látex na Realização CinematográficaKarl, Victor de Sá FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2020Comunicação interna na tecnologia empresarial humanística: um estudo de caso do LPC Laboratório e VacinasFernandes, Ana Luiza PintoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2022Representações de gênero e sexualidade em Rafiki: dissidências sexuais e experiências queer nos cinemas africanosCosta, Thaís VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Jul-2019Documentário Arte-circo-educaçãoOliveira, Caroline dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jul-2019Educomunicação: um estudo de caso dos alunos da Escola Estadual Mário Costa NetoConceição, Elba Caroline SantosTrabalho de Conclusão de Curso
8-Out-2020Plano estratégico de comunicação e memorial descritivo para teatro móduloMatta, Ramon Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Set-2018Análise da estrutura e planejamento de comunicação do UEC universal english courseSilva, Gabriela CavalcantiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023Guia de produção de base para audiovisualLemos, Alice PesoTrabalho de Conclusão de Curso