Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufba.br/handle/ri/19205
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDahab, Sônia Sapolnik-
dc.contributor.authorSanches, Cristina Argiles-
dc.creatorSanches, Cristina Argiles-
dc.date.accessioned2016-05-17T13:50:16Z-
dc.date.available2016-05-17T13:50:16Z-
dc.date.issued2016-05-17-
dc.date.submitted1995-
dc.identifier.otherDissertação-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/19205-
dc.description.abstractEste trabalho partiu da observação da presença de muitas franquias de poucas diferentes redes localizadas em shoppings classe A, de forma geral. Ou seja, nesses shoppings, normalmente, encontra-se uma franquia da rede O Boticário, outra da Pakalolo, etc. Essas franquias são aqui denominadas de bem formatadas, por apresentarem uma dinâmica organizacional inerente à própria rede a que pertencem, dinâmica esta teoricamente explicada por autores neo-schumpeterianos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFranquias - Comércio varejistapt_BR
dc.subjectShopping centerspt_BR
dc.titleA dinâmica do franchising e a sua integração com shopping centerspt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.programMestrado em Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia Geralpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertação (PPGECO)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CRISTINA ARGILES SANCHES 1.pdf2,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CRISTINA ARGILES SANCHES 2.pdf1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
CRISTINA ARGILES SANCHES 3.pdf983,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.