Skip navigation
Buscar
Comunidades e coleções
Ajuda
Sobre o RI
Documentos
Termo de autorização para depósito de documentos no Repositório Institucional:
TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA DEPÓSITO MEDIADO
Instauração do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 024/2010
Política de arquivamento do catálogo dos livros da EDUFBA:
RESOLUÇÃO Nº 01/2016
Recomposição do grupo gestor da Política do RI:
PORTARIA Nº 159/2021
Procedimentos para depósito legal de TCCs em nível de mestrado e doutorado:
PORTARIA Nº 153/2023
Tutoriais
Tutoriais de submissão:
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO DISSERTAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TESE
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC GRADUAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO TCC ESPECIALIZAÇÃO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE PERIÓDICO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO ARTIGO DE EVENTO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO RELATÓRIO DE PESQUISA
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO LIVROS
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO CAPÍTULO DE LIVRO
TUTORIAL PARA SUBMISSÃO OUTROS
Outros tutoriais:
TUTORIAL PARA CADASTRO DE USUÁRIO
TUTORIAL PARA CONVERSÃO DE ARQUIVOS PARA PDF/A
Fluxogramas:
ETAPAS PARA DEPÓSITO DE DOCUMENTOS
Perguntas frequentes
Contato
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
JSPUI
O DSpace preserva e provê acesso fácil e aberto a todos os tipos de objetos digitais, incluindo: textos, imagens, vídeos e conjuntos de dados
Saiba mais
Universidade Federal da Bahia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Instituto de Letras (ILUFBA)
Programa de Pós-Graduação em Língua e Cultura (PPGLINC)
Tese (PPGLINC)
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Contém arquivo(s)
Nome do arquivo
Descrição do arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Fev-2023
A estrutura interna das nominalizações em -ção e -mento no português brasileiro
Santos, Raisa Reis dos
Tese
11-Jul-2023
“Eu [...], escrivão que o escrevi”: edição filológica e estudo lexical de um processo-crime baiano do século XIX
Brandão, Fabrício dos Santos
Tese
23-Nov-2023
Inglês como língua franca: reflexões no contexto de formação inicial de professores de inglês da Universidade Estadual de Santa Cruz
Santos, Jacyara Nô dos
Tese
4-Dez-2023
O latim como sistema adaptativo complexo e a Abordagem Indutiva Contextual: uma perspectiva sobre os processos de ensino e aprendizagem de uma língua clássica
Faria, Johnwill Costa
Tese
11-Jul-2023
Lula em capas da revista Veja: um estudo semântico-cognitivo em perspectiva ecológica
Santos, Lorenna Oliveira dos
Tese
3-Mar-2023
A linguagem dialógica que revela um novo currículo de língua portuguesa
Cunha, Rosangela Gonçalves
Tese
28-Abr-2023
Formação inicial de professores de língua inglesa sob uma perspectiva intercultural: os efeitos e resultados da mudança curricular numa universidade pública baiana
Rocha, Arnon Alves
Tese
20-Dez-2023
Nós do Sul na Educação Básica: suleando a práxis docente e a educação linguística em espanhol em contexto sergipano
Silva Júnior, Antônio Carlos
Tese
21-Mar-2023
A caminho das “TERRAS DOS GERAES”, da Jahiva à vareda do Trassadal: edição e estudo onomástico do Livro de Tombo da Casa da Ponte
Correia, Clese Mary Prudente
Tese
31-Mar-2023
De(s)colonização dos sentidos: Uurgência necessária para um ensino de língua espanhola para fins específicos humanizador - Lefehu.
Souza, Iris Nunes de.
Tese
Busca facetada
Autor
1
Brandão, Fabrício dos Santos
1
Correia, Clese Mary Prudente
1
Cunha, Rosangela Gonçalves
1
Fabres, Gracielli
1
Faria, Johnwill Costa
1
Flôr, Verônica de Souza Santos
1
Lopes, Marildo de Oliveira
.
próximo >
Orientador
2
Paraquett, Marcia
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Oliveira, Daniele de
1
Paim, Marcela Moura Torres
1
Santos Filho, Ismar Inácio dos
1
Santos Sobrinho, José Amarante
1
Scher, Ana Paula
.
próximo >
Membros da Banca
2
Gonçalves, Eliana Correia Brandão
2
Paraquett, Marcia
2
Siqueira, Domingos Sávio Pimentel
2
Souza, Arivaldo Sacramento de
2
Souza, Risonete Batista de
1
Almeida, Aurelina Ariadne Domingues
1
Almeida, Isabela Santos de
.
próximo >
Assunto
1
. Semi-diplomatic edition
1
ALiB Project
1
Basic Education
1
Beliefs
1
Brazil
1
Carolina Maria de Jesus;
1
Child of the dark (Quarto de Desp...
.
próximo >
Áreas de conhecimento
11
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
5
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
3
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
1
Letras
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETR...
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LING...
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFBA
Programa
12
Programa de Pós-Graduação em Líng...
1
Coleções por área do conhecimento
Departamento
13
Instituto de Letras
Agência de Fomento
1
Fundação de Amparo à Pesquisa do ...
1
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOETE ...
Tipo de Documento
13
Tese
Data de Disponibilização
4
2024
9
2023
Tipo de Acesso
4
CC0 1.0 Universal
1
Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil
1
Attribution-NonCommercial-NoDeriv...
Has File(s)
12
true
1
false
.
próximo >