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dc.contributor.advisorPetitinga, Luiz Alberto Bastos-
dc.contributor.authorCosta, Rejane Patrícia da Silva-
dc.creatorCosta, Rejane Patrícia da Silva-
dc.date.accessioned2015-03-23T16:53:06Z-
dc.date.available2015-03-23T16:53:06Z-
dc.date.issued2015-03-23-
dc.date.submitted2002-
dc.identifier.otherTCC-
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/17256-
dc.description.abstractA principal questão da pesquisa diz respeito à modificação existente no comportamento dos clientes diante da tecnologia introduzida pelas instituições bancárias. Desta forma, pretende-se verificar os aspectos relativos às tecnologias que foram introduzidas no setor bancário (nível de segurança, qualidade, benefícios proporcionados), efeitos sobre o comportamento dos agentes econômicos e sobre o nível de satisfação dos mesmos. O estudo procura analisar o modo pelo qual a tecnologia introduzida pelas instituições bancárias proporcionou a criação do auto-serviço no setor, isto é, o envolvimento do cliente no processo produtivo, provocando mudanças na relação entre banco e cliente. Esta análise será realizada através das seguintes variáveis: tecnologia e comportamento dos clientes. A pesquisa também analisará as vantagens auferidas pelas instituições, sendo necessário avaliar as despesas, o nível de produtividade e o nível de diferenciação referentes ao auto-serviço no setor. Além disso, haverá a análise dos benefícios obtidos pelos clientes através da tecnologia introduzida pelas instituições bancárias, havendo a verificação das tarifas bancárias, do nível de rapidez no atendimento e da qualidade dos serviços prestados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBancos - Serviçospt_BR
dc.subjectClientes - Tecnologiapt_BR
dc.subjectBancos - Tecnologiapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleImpactos do auto-serviço no relacionamento entre banco e cliente no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.publisher.departamentFaculdade de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFBApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqEconomia do consumidorpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Ciências Econômicas (FCE)

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