Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 122.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jan-2018Critérios de noticiabilidade e efeitos de espalhamento nas redes sociais: uma análise da cobertura do Conclave de 2013 em cinco sites noticiosos: Folha de S. Paulo, The New York Times, The Guardian, Le Monde e El PaísTourinho, Ieda Maria MenezesDissertação
25-Out-2018Waze e Centros de Comando e Controle: Estudos de casos no BrasilPinto, Moisés CostaDissertação
2007Configurações do grotesco no discurso visual da publicidade.Abreu, Angie Biondi Figueira deDissertação
2006Comunicação e Governo Eletrônico: Análise da Interface gráfica nos sites governamentais dos estados brasileirosSantos, Maurício Cunha Dias dosDissertação
3-Mai-2011Narratividade e videoclipe: interação entre música e imagem nas três versões audiovisuais da canção "One" do U2Carvalho, ClaudianeDissertação
2005Do telejornal ao programa jornalístico temático: Jornal Nacional e Globo Rural - uma relação de gênero e de modo de endereçamentoMaia, Jussara PeixotoDissertação
23-Jan-2018Transmidiação na Rede Globo: análise das estratégias de conteúdo nos sites das telenovelasCerqueira, Renata Cristina BentoDissertação
2007A prateleira do Rock Brasileiro: uma análise das estratégias midiáticas utilizadas nos discos de Rock Brasileiro nas últimas cinco décadasDantas, Danilo FragaDissertação
20-Abr-2011A fabricação do ídolo pop: a análise textual de videoclipes e a construção da imagem de MadonnaBarreto, Rodrigo RibeiroDissertação
20-Abr-2011O modo de endereçamento do Globo Repórter: uma análise a partir de três períodos historicamente distintosCosta, MaríliaDissertação